da Conferência que melhor atende as necessidades de seu ministério, seguem abaixo informações importantes que você deve tomar conhecimento para o bom andamento da Conferência:
É de responsabilidade da Igreja a organização do evento e sua divulgação, bem como o processo de inscrição dos participantes segundo os procedimentos a serem informados pela nossa equipe de agendamento no Brasil. Estaremos disponibilizando, ao final desta página, modelos de ficha de inscrição, arte gráfica para anúncios e folhetos, banners e imagens para mídias sociais.
É também de responsabilidade da Igreja arcar com os custos de deslocamento, acomodação, alimentação e transporte local da equipe de ministrantes da Conferência (no mínimo 2 pessoas). Os itinerário de viagem (horário de vôos e/ou ônibus) serão enviados pela nossa equipe logo após a formalização do convite. A compra deverá ser feita pela própria igreja segundo a disponibilidade dos ministrantes.
A ministração do louvor e adoração é por conta da equipe local – por termos um tempo relativamente restrito para a ministração do montante do conteúdo proposto, o louvor deverá ser de no máximo 15 minutos.
No local do evento será preciso um data show e cabo de áudio para apresentação de vídeos e slides.
A igreja deverá preparar um local para a exposição de livros, DVDs e demais materiais do ministério e, escalar uma pessoa responsável para trabalhar nas vendas e prestar contas no final do evento.
Todo cristão pode participar da CONFERÊNCIA ESCOLA DE FOGO, independentemente da formação, tempo de conversão ou nível de liderança, com exceção para crianças com menos de 12 anos de idade.